Blog


Quer sentir um gostinho de como é aprender nos laboratórios e oficinas de última geração do SENAI Rio? Quem for ao Caxias Shopping, em Caxias, até o dia 7 de junho de 2017 vai poder ter a experiência de vivenciar um pouco da parte prática dos cursos do SENAI, além de ter a chance de sair de lá matriculado, com 15%* de desconto no curso que escolher, tanto para pagamento à vista quanto parcelado, abrindo as portas para o mercado de trabalho.


De segunda a sábado, das 13h às 22h, quem passar pelo estande do SENAI Rio vai ter a oportunidade de viver uma experiência emocionante e realista com um simulador de última geração. Utilizado pelos alunos do SENAI, o simulador permite explorar técnicas e realizar inspeções em um ambiente simulado, controlado e envolvente, por meio de um sistema baseado em computação gráfica e física aplicada.

SãoAutomação, Eletricidade, Gestão, Logística, Madeira e Mobiliário, Mecânica, Metalurgia, Petróleo, Plástico e Borracha, Segurança do Trabalho e Tecnologia da Informação, que formam o aluno para atender às necessidades do mercado, ensinam a lidar com os equipamentos e as novas tecnologias disponíveis e deixam o profissional pronto para colocar a mão na massa.

Conheça os cursos da unidade:SENAI Caxias.

Visite nosso estande e não perca essa oportunidade.

ESTANDE DO SENAI RIO NO CAXIAS SHOPPING

Caxias Shopping- Rodovia Washington Luíz, 2895 - Parque Duque, Duque de Caxias

Até 7 de junho de 2017, diariamente, das 10h às 22h. O simulador está disponível de segunda a sábado, das 13h às 21h.

Mais informações: 0800 0231 231 (ligações gratuitas de telefone fixo no estado do Rio) | 4002 0231 (custo de ligação local).


*Desconto não cumulativo com nenhuma outra promoção, válido para matrículas realizadas no estande. Válido para a unidade SENAI Caxias, em cursos pagos do portfólio da unidade (seja qualificação, técnico, aperfeiçoamento ou iniciação) com cursos ainda não iniciados e turmas que ainda não foram fechadas, de acordo com o que está disponível no Sistema de Ensino, terão direito ao desconto anunciado, desde que respeitadas as condições de participação, mediante solicitação na secretaria escolar. Os cursos estão sujeitos a reajuste anual
.