Blog



Até 31 de agosto de 2017, quem passar pelos estandes vai poder conhecer tecnologias que fazem toda a diferença na hora de aprender e entrar no mercado de trabalho

Quem faz SENAI experimenta, na prática, o que existe de mais moderno no mercado de trabalho. E você, quer sentir um gostinho do que é estar no SENAI e ainda poder fazer um dos nossos cursos com desconto? Visite nossos estandes no Norte Shopping e no Shopping Tijuca.

De 7 a 31 de agosto de 2017, quem passar pelos estandes vai poder conhecer tecnologias que fazem toda a diferença na hora de você aprender e entrar no mercado de trabalho. No Norte Shopping, os visitantes vão poder conhecer um simulador de solda do SENAI, de última geração, e experimentar como os alunos podem aprender na prática por meio de realidade virtual. Já quem for ao Shopping Tijuca vai poder conferir de perto uma das impressoras 3D do SENAI FabLab, o laboratório de prototipagem do SENAI Rio.

Mas não é só isso! Além de saber mais sobre todos os cursos do SENAI, quem visitar os estandes ainda tem a chance de sair de lá matriculado, com 15%* de desconto no curso técnico que escolher, além de 10% nos cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional, nas unidades do SENAI do Rio e do Grande Rio. Os descontos são válidos tanto para pagamento à vista quanto parcelado, abrindo as portas para o mercado de trabalho.

As unidades do SENAI oferecem diferentes cursos técnicos em Eletrotécnica  | Mecânica | Automação Industrial | Mecatrônica | Edificações | Redes de Computadores | Informática | Eletroeletrônica. Não perca essa oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho.

Ficou curioso? Faça uma visita!

Estande do SENAI no Norte Shopping

Endereço: Av. Dom Helder Câmara, 5474, Del Castilho, Rio de Janeiro

Dias e horários de funcionamento: De 07 a 31/08. Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 13h às 21h.

Estande do SENAI no Shopping Tijuca

Endereço: Av. Maracanã, 987, Tijuca, Rio de Janeiro

Dias e horários de funcionamento: De 07 a 31/08. Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 13h às 21h.

* Descontos não são cumulativos com nenhuma outra promoção, válidos para matrículas realizadas somente no estande. Válidos para cursos pagos do portfólio do SENAI Rio (seja Qualificação, Técnico ou Aperfeiçoamento) de 2017, desde que a matrícula seja realizada de 07/08/2017 até 31/08/2017. Desconto de 15% para novos alunos e alunos já matriculados em cursos técnicos e de 10% para novos alunos e alunos já matriculados em cursos de qualificação e aperfeiçoamento, com cursos ainda não iniciados e turmas que ainda não foram fechadas, de acordo com o que está disponível no Sistema de Ensino, terão direito ao desconto anunciado, desde que respeitadas as condições de participação, mediante solicitação na secretaria escolar. Os cursos estão sujeitos a reajuste anual.